Inovação em Arujá
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Arujá e o Sebrae de Guarulhos realizam em 14 de maio, às 18 horas, a oficina Inove para Ganhar Mais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pessoalmente no local do evento, o Espaço Empreendedor, que fica na rua Adhemar de Barros, 60, no centro, ou pelo telefone 4655 3883.
Revisão de plano
A revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico - Sistemas de Abastecimento de Agua e Esgotamento Sanitário será discutido no próximo dia 21, às 14 horas, em audiência pública na Prefeitura de Arujá. No mesmo evento será apresentado o Plano de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas. A prefeitura fica na Rua José Basílio de Alvarenga, 90, na Vila Flora Regina.
Sarau em Ferraz
Com o objetivo de usar a arte como instrumento para despertar o gosto pela leitura entre estudantes de escolas públicas a Associação Cultural Literatura no Brasil (ACLB) realiza hoje mais uma edição do Sarau LiteraturaNossa. O projeto terá como palco a Escola Estadual Prefeito Tácito Zanchetta, em Ferraz de Vasconcelos, e será levado a cerca de 300 alunos do Ensino Médio. A iniciativa conta com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do governo do Estado de São Paulo.
Escolas de Suzano
Após vistoria realizada pelo vereador José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato, a Secretaria de Educação de Suzano se comprometeu a efetuar as manutenções nas escolas municipais Professor José Cardoso dos Santos, Ruy Ferreira Guimarães e Professora Terezinha Pereira Lima Muzzel, no Jardim Graziela, São Bernardino e São José.
Instituto Federal
O Câmpus Suzano está oferecendo 80 vagas nos cursos técnicos em Administração e Automação Industrial, ambos no período vespertino. As inscrições vão até o dia 5 de junho. As oportunidades são para quem cursa ou para quem já concluiu o Ensino Médio. Não há limite de idade! A seleção é feita por meio de análise de currículo escolar.