O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu ontem em um acidente de avião na região sul de Sergipe. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros do estado. Além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.
Imagens dos destroços da aeronave e de documentos, inclusive o passaporte de Diniz, circularam na internet durante a tarde de ontem.
Diniz havia realizado um show em Feira de Santana (BA) anteontem. Ele chegou a postar, em seu Instagram pessoal, uma imagem do avião que o levou até lá. Ontem, no início do dia, o cantor compartilhou vídeos informando sobre sua agenda de shows na semana, que incluía apresentações em São Paulo, Pernambuco, Sergipe, Bahia e Pará.
Jenifer, o arrocha (mistura de axé e forró), foi um dos grandes hits do carnaval no Brasil em 2019. A canção estava no ar desde setembro de 2018, mas foi no início do ano que ela começou a ganhar as paradas do País.
Diniz nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas foi em João Pessoa, na Paraíba, onde começou sua carreira na música, como vocalista de bandas de forró.
As investigações estão
sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II) de Pernambuco.(E.C).