Poderosas mulheres, somente para lembrá-las que o dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Mais de 40% da população economicamente ativa no Brasil são mulheres e mais de um quarto das famílias são por elas chefiadas. Tanto homens como mulheres devem realizar esforços para mudar o panorama atual, pois ocupam postos precários de trabalho.
Não bastassem estas questões relevantes, boa parte das mulheres é agredida por maridos, noivos, namorados e amantes. A agressividade em face da mulher tem crescido assustadoramente e de uma maneira covarde. Os homens deveriam reverenciá-las, amá-las e dedicar-se a elas, pois, são mães, educadoras e ainda alicerçam os lares.
Portanto, você mulher, mãe e amiga receba as nossas mais profundas homenagens. Mas saiba que a reverenciamos hoje e sempre e estaremos prontos a obedecer-te e ao mesmo tempo socorrê-la. Receba o nosso amor, o nosso carinho e admiração. Mas, acima de tudo, queremos que as mulheres saibam: "Haja o que houver, aconteça o que acontecer, o símbolo da humanidade ainda será uma mulher com uma criança nos braços".
Você, mulher! É a principal responsável pela vida, pelo amor e pela continuidade da raça humana, pois sem você, mãe, a vida se tornaria muito triste e Deus, o Grande Arquiteto do Universo, teria que mudar os destinos do mundo. E que todos nós possamos admirá-las neste dia especial e por toda a vida e que Deus as conserve até o final dos tempos.
Às mulheres que partiram para outras dimensões do Cósmico, guardaremos eternamente as suas imagens e lembranças. A cada noite ao contemplarmos uma estrela no céu iluminado, nos lembraremos daquelas que se foram, com muita devoção e eterno agradecimento pelo que nos legaram em amor, bondade, sabedoria, educação...
Aos homens que maltratam as esposas, mães, assinaram mulheres, deixamos registrado o nosso ato de repugnância. Mulheres guerreiras recebam o nosso amor, homenagens e admiração. Homens agressivos e covardes se preparem, pois que faz, paga. Amor acima de tudo!