Luto
O Grupo Mogi News lamenta o falecimento do diretor-adjunto da Padrão, o advogado Silas Odilon Ignácio, aos 56 anos, ocorrido na noite de segunda-feira. O executivo estava voltando de férias, trabalhou normalmente ao longo do dia e sentiu um mal súbito à noite. Ele faleceu em decorrência de um infarto, após sofrer duas paradas cardíacas. O sepultamento foi ontem em Mogi das Cruzes.
Exemplo
Ao lado do irmão Sidemir Carlos Inácio, diretor-presidente da Padrão, Silas era querido por todos e um dos pilares da empresa, que tem mais de 25 anos no mercado. Atuante na sociedade era um dos apoiadores da Festa do Divino Espírito Santo. O advogado deixa a esposa, Ana Paula, e os filhos Enzo, Rafael e Isadora.
Febre amarela
Única cidade do Alto Tietê com um caso confirmado de febre amarela, Biritiba Miriam anunciou nas redes sociais que a vacinação contra a doença acontece, apenas, uma vez por semana. "Isso ocorre devido à quantidade de doses que vem em um frasco da vacina (50 doses), e caso não sejam utilizadas no dia, precisam ser descartadas já que não podem ser aplicadas em outra data", explicou a prefeitura.
Cultura
Biritiba recebeu no início da semana uma equipe técnica do Sesc, que, acompanhada do secretário Municipal de Cultura, Sandro Ferreira, visitou a praça São Benedito. O local deve abrigar no dia 30 de março o "Circuito Sesc de Artes", que reúne espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes, e oficinas de literatura, artes visuais, tecnologias e artes. A programação e totalmente gratuita.