Como manda a tradição no mês de dezembro, o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) recebeu a visita do tão esperado Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel, para uma tarde animada com a garotada.
O encontro aconteceu na Praça de Eventos do Clube de Campo e reuniu cerca de 300 associados. A garotada também se divertiu muito nos vários brinquedos infláveis colocados à disposição do público infantil, bem como na oficina de slime, a nova moda de massa de modelar que virou febre entre as crianças. Pipoca e refrigerante foram servidos à vontade.
A festa natalina para os associados faz parte do calendário de eventos do Clube de Campo para datas especiais e praticamente encerra a programação deste ano. Para 2019, a Diretoria-Executiva anunciou, recentemente, uma série de atividades, entre novidades e aquelas mais tradicionais.
O presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves, e o vice-presidente Júlio César Maldonado, destacaram, para o próximo ano, a realização do Suncet Botequim, na área da piscina, com apresentação da banda Suprasumo, uma das mais consagradas pelo público mogiano nas "baladas" da cidade. Conforme explicaram os gestores, será uma espécie de "festa havaiana", porém moderna, no estilo do Botequim realizado pela primeira vez neste ano. A previsão é que ocorra em janeiro, em data ainda a ser divulgada.
Outras três edições do Botequim também estão previstas no decorrer de 2019: com a banda T-Ale, uma versão sertaneja e a outra temática dos anos 70, 80 e 90. Para o carnaval, a grande atração, que é o Baile Abre-Alas, pretende repetir o sucesso desse ano. Em agosto, aniversário do clube, a expectativa é de realizar um show. Atrações que já fazem parte do calendário de eventos culturais e sociais estão mantidas, como cine clube ao ar livre, oficinas para crianças, entre outros.