Poá
Diferente do que foi informado à coluna pelo assessor de Imprensa da Associação de Servidores de Poá, Lenilson Moutinho, o caso da servidora Natália de Matos Garofalo não foi denunciado à Comissão de Educação da Câmara. Para se justificar, o assessor atribuiu a falha a esta jornalista, o que é uma inverdade.
Esclarecimento
A coluna hoje abre espaço para o vereador e presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Poá, Saulo Teixeira Alberto da Costa, o dr. Saulo Dentista, que esclarece aos poaenses e leitores do jornal Dat que não recebeu da Associação de Servidores de Poá, representada pelo assessor de Imprensa Lenilson Moutinho, nenhuma denúncia de que a servidora Natália de Matos Garofalo, uma das líderes da greve realizada em maio deste ano na cidade, teria sido afastada de suas funções ou mesmo de que estaria atuando no Departamento de Habitação, conforme publicado ontem, neste mesmo espaço.
Comissão do Senado
"Sendo assim, toda e qualquer informação ou denúncia referente a este assunto não chegou ao conhecimento nem do presidente da comissão nem de outros membros desta. Conforme informações do assessor de Imprensa do Sindicato da categoria, uma carta teria sido enviada a um membro do Conselho de Direitos Humanos do Senado, em Brasília, e não à Comissão da Educação. Como presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Poá peço que todas as demandas referentes a estes setores sejam enviadas ao meu gabinete, por meio de ofício ou documento formal", concluiu o vereador e presidente da comissão.
Feira Noturna
Salesópolis dá início hoje, a partir das 18 horas, a Feira Noturna. O projeto será realizada às sextas-feiras na praça padre João Menendes (conhecida como Praça da Matriz) até às 23 horas. Haverá barracas de frutas, verduras e legumes, artesanato, roupas e acessórios, doces e salgados aos frenquentadores.