Carona
Durante a vistoria realizada na manhã de ontem nas obras de recapeamento da rua Prefeito Armindo Faustino de Mello, no Parque Santana, o prefeito Marcus Melo (PSDB) aproveitou para "pegar uma carona" em uma das máquinas que estavam de serviço no local. Na oportunidade, ele também conversou com o operador do equipamento sobre as peculiaridades de seu trabalho.
Encerrando
Após quase três anos de funcionamento, a Boigy encerra suas atividades. A livraria marcou Mogi das Cruzes ao abrir espaço para escritores e artistas regionais, desenvolvendo diversos eventos. Segundo o proprietário, Bruno Santos, o espaço se tornou referência ao valorizar a cultura regional, mas por conta dos afazeres com suas outras empresas, fechar a livraria se tornou necessário. A loja funciona somente até o dia 15 de setembro.
Falecimento
Após sofrer um grave acidente de carro na última quarta-feira, na rodovia Mogi-Dutra, o engenheiro Reinaldo Campos Pereira, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Pereira era diretor de Esportes da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes (Aeamc) na gestão 2018/2019. Parentes e amigos da entidade destacaram sua amizade e companheirismo na relação familiar e nas atividades profissionais.
Fotografia
O ComVem Patteo Mogilar abre hoje a exposição fotográfica Florescer, que retrata histórias de pacientes com câncer. São 18 imagens expostas na entrada principal, a partir das 10 horas. A visitação é aberta ao público e vai até o próximo dia 9.