Vias interditadas
O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará amanhã a substituição de ligações e ramais de água, novas ligações de água e esgoto e substituição de ligações de esgoto em várias ruas de Mogi das Cruzes.
Locais
As vias ficarão parcialmente interditadas das 7 às 17 horas, nos trechos onde esses serviços serão realizados. Os serviços não interferem no abastecimento de água da cidade. Um dos locais afetados será a rua Ipiranga, no centro, além de vias dos bairros Jardim Universo, Vila Ipiranga, Vila Natal, Mogilar, Braz Cubas, Cezar de Souza, Ponte Grande, Vila São Francisco, Vila Bernadoti e Vila Brasileira.
Gestão Eficiente
A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes iniciou na quinta-feira passada, no auditório do Cemforpe, o Curso de Gestão Eficiente, voltado para as entidades mantenedoras de creches subvencionadas pela pasta. A capacitação será realizada até agosto e abordará ferramentas e técnicas necessárias na administração de organizações sem fins lucrativos. O certificado será obrigatório para o pedido de subvenção para o ano de 2019.
Próxima aula
Os temas abordados nas próximas aulas serão gastos essenciais, marketing social, folha de pagamento, transparência, estratégia de captação de recursos, legislação e normas e gerenciamento de gastos. As atividades serão no auditório da Escola de Governo e Gestão. A próxima aula será no dia 10 de maio.
Corrida do Divino
Neste ano, a Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes promoverá a Corrida do Divino. Inédita na programação do evento religioso e folclórico, a corrida será realizada no dia 12 de maio, com a Caminhada Ecológica, que já está na sexta edição. A largada da prova de corrida será às 8 horas e a caminhada às 8h10, na avenida Cívica, no Mogilar, e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela Internet - https://sites.minhasinscricoes.com.br/caminhadaecologicaecorridadodivino.