Compartilhe
Manifestações em defesa do ex-presidente Lula aconteceram ontem em todo o país. Em Guarulhos, a pista marginal, no sentido São Paulo, ficou interditada em função de um protesto, em que populares atearam fogo em pneus. Houve cinco quilômetros de congestionamento e o fogo foi apagado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve na via e as faixas foram liberadas às 17h30. (Claudia Irente)