Policiais militares do Comando do 32º Batalhão de Suzano apreenderam ontem, às 15h15, um adolescente de 17 anos na rua Sebastião Moreira, no Parque Palmeiras, por ato infracional de receptação de um carro furtado. Esta foi, conforme a PM, a 18ª vez que o menor é pego cometendo alguma infração. O Voyage que ele estava dirigindo foi apreendido e devolvido ao dono.