Elogiado
O secretário da Fazenda de Poá, Robson Senziali, que até o ano passado era chefe da pasta de Finanças e Orçamento em Mogi, foi bastante elogiado pelo ex-prefeito de Mogi Marco Bertatiolli (PSD). Ele foi lembrado em função do bom desempenho que o município teve na gestão do dinheiro público, conseguindo a 9ª colocação entre as melhores do Estado no Índice Firjan.
Desafio
A boa referência de Senziali será de extrema importância agora em Poá, já que a cidade vive uma crise financeira séria. Somente a competência do prefeito Gian Lopes (PR) e de seu secretariado poderá impedir que o município perca seus serviços básicos e anuncie falência.
Patrimônio
A Prefeitura de Suzano realizará o primeiro encontro para troca de percepções e contribuições acerca do patrimônio histórico material e imaterial da cidade. A atividade, que deverá reunir engenheiros, arquitetos e historiadores, acontecerá no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, a partir das 19 horas.
Plano Diretor
Também amanhã será promovida uma reunião para apresentação do cronograma e andamento do processo de elaboração do Plano Diretor. O encontro acontecerá às 9 horas, no Moriconi.