Apae
A escola Caic de Itaquaquecetuba receberá a 109ª Feijoada do Amaral no próximo dia 20. O evento, que terá bingo e sorteio de brindes, será em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade e terá o apoio da Prefeitura. A instituição está localizada na rua Santa Catarina, no Morro Branco. A festa acontecerá das 11h30 às 15 horas e o convite individual está sendo vendido a R$ 25.
Campeões
Maria e Gabriel são os nomes mais comuns entre os 3,7 milhões de alunos da rede estadual de ensino. O levantamento foi feito pela Secretaria de Estado da Educação em comemoração do Dia do Estudante.
Segundo lugar
Enquanto há 89,1 mil Marias, são 85,8 mil alunos com o nome Gabriel nas escolas de todo o Estado. A quantidade de matrículas de crianças, jovens e adultos com estes dois nomes representa 4,7% de toda a rede estadual. Em segundo lugar estão os nomes João e Ana.
Mudanças
No último levantamento semelhante com as matrículas de 2013, os nomes Lucas e Ana estavam no topo dos "dez mais". Hoje, Lucas é o terceiro nome mais comum entre homens e Ana foi para a segunda colocação.