Tocha Olímpica
Completou ontem um ano da passagem da Tocha Olímpica pelo Alto Tietê. A chama, que simbolizou os Jogos Olímpicos no Brasil, percorreu as ruas centrais de Suzano e Mogi das Cruzes, onde cerca de 40 mil pessoas acompanharam seu trajeto.
Histórico
O dia ficará para sempre na mente e na história daqueles que tiveram a oportunidade de carregar a tocha, sejam eles anônimos, famosos ou atletas, e também daqueles que foram até as ruas ver a passagem da chama.
Legado
Sobre o legado deixado para as cidades pela participação no revezamento da Tocha, em Suzano ficou o recapeamento das ruas centrais, que até então estavam cheias de buracos. Para que o município não "fizesse feio" no evento, o então prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) tratou de providenciar os serviços para troca do asfalto antigo por outro novo.
Portas
Após a reclamação da população, a Prefeitura de Poá providenciou a instalação das portas que estavam faltando no banheiro público feminino da Praça de Eventos, que no último fim de semana recebeu o evento "Rock na Praça". Nos dias das apresentações das bandas, as cabines estavam isoladas por plásticos pretos.