Bom Prato
O prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, estarão juntos amanhã, às 15h30, na assinatura do Termo de Colaboração da pasta com a Prefeitura de Itaquá e a Comunidade Cantinho da Paz, para a gestão do Bom Prato na cidade.
Missa
Acontece hoje, às 19h30, a Missa de Envio na Catedral de Santana, celebrada pelo bispo da Diocese de Mogi, dom Pedro Luiz Stringhini. O evento antecede a Festa do Divino Espírito Santo, que será realizada de 25 de maio a 4 de junho.
Fempi
A Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) irá para um prédio na área central, na rua Guilhermina Maria da Conceição, 110. A inauguração oficial do novo espaço será na próxima quinta-feira, às 18h30, em um coquetel para associados, diretores, colaboradores e autoridades.
Inscrições abertas
O Fundo Social de Solidariedade de Itaquá segue com inscrições abertas para as oficinas de qualificação profissional e geração de renda. Manicure, pintura em tecido, artesanato, corte e costura, padaria artesanal, depilação e design de sobrancelhas, são as opções disponíveis. Informações: 4732-3643.