Comando
Em Mogi das Cruzes, o capitão Galdino assumiu ontem o comando da 1ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). O oficial já vinha atuando na cidade e chega dando nova dinâmica à tropa.
Sessão suspensa
A sessão da Câmara de Suzano de ontem foi suspensa por falta de energia elétrica. Como não havia prazo da EDP Bandeirante para restabelecimento da luz, os trabalhos foram adiados para uma data ainda a ser agendada.
Placas
Em ofício encaminhado ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o presidente da Comissão de Transportes da Câmara de Mogi, vereador Claudio Miyake (PSDB), solicitou estudos para a instalação de placas de sinalização nas rodovias que informem a presença de animais silvestres.
Trump 
Finalizada a mais polêmica eleição americana, a dúvida agora é qual será o impacto da vitória de Donald Trump para a economia brasileira. Segundo Eudes Martins de Araújo, professor universitário e pós-graduado em Finanças, a curto prazo teremos a queda da bolsa de valores e o aumento da cotação do dólar em relação ao real, pois o mercado financeiro apostava em Hillary Clinton.