Vivo e GVT
A marca GVT passará a se chamar Vivo a partir do próximo dia 14. "Nosso objetivo é manter os clientes tranquilos, cientes dos benefícios gerados com a união entre as empresas e certos de que o processo todo vem sendo pautado pela transparência e respeito ao consumidor", comentou Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
 Comunicação
A comunicação da união das marcas e operações foi dividida em duas etapas: uma fase informativa (entre fevereiro e 14 de abril) e outra posicional (a partir de 14 de abril). A primeira etapa da campanha teve início em fevereiro com o objetivo de  informar o cliente sobre a união entre as duas empresas, destacando os novos benefícios e os próximos passos do processo.
 Rota da Luz
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e a primeira-dama no Estado Lu Alckmin estarão hoje de manhã em Mogi das Cruzes, a partir das 9 horas, para lançar a Roda da Luz SP. Trata-se de um novo trajeto destinado a atender os caminhantes que fazem o percurso da cidade até Aparecida.
Percurso
O percurso começa em Mogi, na estação Estudantes, e passa por mais oito cidades, entre elas Guararema, Santa Branca, Paraibuna, Redenção da Serra, Taubaté, Pindamonhangaba, Roseira e Aparecida. O lançamento de hoje ocorrerá no Parque Centenário.
Condenação
A 6ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) manteve condenação de um ex-funcionário do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) de Mogi improbidade administrativa.
Penalidades
Ele foi condenado ao ressarcimento integral do dano causado ao erário, com correção; pagamento de multa civil arbitrada em três vezes o acréscimo patrimonial; perda da função; demissão a bem do serviço público; suspensão dos direitos políticos por oito anos; e proibição de contratar com o Poder Público por dez anos.
Fraude
Segundo o TJ-SP, entre os anos de 1999 e 2008, o funcionário, na condição de chefe de departamento, teria desviado a quantia de R$ 34 mil a partir de fraude na elaboração da folha de pagamentos da autarquia.