Ausente
Mesmo se tratando de um projeto importante para Suzano, o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) não participou da entrevista coletiva realizada ontem para apresentar os detalhes da obra de reurbanização do Miguel Badra Baixo. Segundo sua assessoria, o tucano estava em um evento na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp).
Só o irmão
Seu irmão, Jorge Tokuzumi, que responde pela pasta de Planejamento e Gestão Financeira e aparece pouco publicamente, participou do final da entrevista e elogiou bastante o trabalho feito pela secretária de Assuntos Urbanos, Carmen Lucia Lorente, a Carminha, e sua equipe.
Eleições
O secretário, que ocupa a função de presidente municipal do PMDB em Suzano, comentou sobre a possibilidade do ex-prefeito Marcelo Candido se filiar ao partido após ter deixado o PT. Segundo ele, o que existe muito na cidade é boato e que não foi realizado qualquer diálogo neste sentido.
Duas chances
O presidente do PMDB ainda brincou com a situação e afirmou que, caso apoiasse o ex-petista e o atual prefeito de Suzano teria duas chances de sair vitorioso nas eleições do ano que vem.