A diretoria do União Mogi das Cruzes Futebol Clube apresentou os integrantes da nova gestão do Departamento de Futebol. A partir de agora, o alvirrubro mogiano será 100% administrado pela própria agremiação e por profissionais da cidade.
A nova equipe de trabalho liderada pelo presidente Senerito Souza tem como principais objetivos reativar o futebol profissional para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016 e retomar a participação das equipes de base nas competições oficiais promovidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
A entrevista coletiva aconteceu na tarde de ontem, na sala de imprensa do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no bairro do Mogilar.
Além da confirmação do técnico Pedro Henrique Lamounier, a autogestão do União Mogi terá Marcelo Montezzo como diretor do Departamento Administrativo, André Mathias como diretor do Departamento de Futebol e Fred Rezende como diretor do Departamento Comercial e de Negócios.
A primeira ação do clube para o futebol será a realização de testes e avaliações com jovens jogadores de Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê. As datas das 'peneiras' serão divulgadas em breve pelo Departamento de Futebol. "Teremos um estádio (Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão) reestruturado e de padrão Fifa. A "nossa casa" dará total condição de trabalho aos jogadores e todo o conforto aos torcedores. O Nogueirão é o nosso grande aliado", afirmou o treinador Lamounier, que comandou o time profissional do alvirrubro na temporada 2012 e desde então atua nas categorias de base do clube.