Policiais do Setor de Homicídios (SH) de Mogi das Cruzes capturaram Adilson Tadeu Pinto, de 23 anos, que era procurado da Justiça pelo assassinato da mulher dele, Elisabeth da Conceição Alves, 26, ocorrido em 17 de julho deste ano. A prisão aconteceu na manhã de ontem. 
Na ocasião, segundo explicou Marco Antonio, chefe dos investigadores do SH, a vítima foi achada na casa onde morava, na rua José Pereira, no distrito de Jundiapeba, com um cabo coaxial enrolado em volta do pescoço. A residência estava trancada e a perícia constatou que a mulher havia sido "esganada". O companheiro dela não fora achado na época dos fatos.
No local, a polícia também encontrou duas placas de veículos que, em pesquisa, constaram como furtados. Parentes do casal disseram que eles estavam juntos há três anos e que tinham um relacionamento "conturbado". Ontem, a equipe do delegado Rubens José Ângelo, novo titular do SH de Mogi, conseguiu prender o suspeito do crime na rodovia Engenheiro Candido do Rego Chave, em Jundiapeba. Segundo a polícia, ele, que já tinha passagens por furto, admitiu o crime. (C.I.)