Começa hoje, das 17 às 22 horas, a 2ª feira noturna de Mogi das Cruzes, organizada pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura. Será sempre às sextas-feiras na Plataforma I do Mercado do Produtor, no Mogilar. Participarão 55 comerciantes, com barracas de frutas, hortifrúti, flores, entre outros produtos.
Com localização privilegiada, próximas às universidades e com fácil acesso, a feira promete se tornar um novo ponto de compras e encontro para os mogianos. Vale lembrar que às quintas-feiras - das 16 às 21 horas-  já acontece a primeira feira noturna da cidade, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, na rua Brás Cubas, 470, área central.
O diferencial da nova feira é o amplo estacionamento e uma maior diversidade dos produtos - hortifrutigranjeiros, flores e plantas, artesanato e peixes ornamentais. Somente na área de alimentação serão 22 barracas com produtos prontos para o mogiano levar para casa ou saborear no local, além de grande variedade de pratos, como comida mineira, árabe, temaki, paella, sushi e sashimi, yakissoba, wafle e churros gourmet, pastéis, lanches, massas, produtos japoneses, tortinho, comida típica baiana, entre outros. Haverá também um espaço para exposições e outras atrações. "É um espaço maior com a participação de mais comerciantes e a localização é ótima", disse o secretário municipal de Agricultura, Oswaldo Nagao. A feira acontecerá no Mercado do Produtor, na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550 - Mogilar. O espaço conta ainda com seis barracas de hortifrúti, 10 de artesanato, três de flores e plantas e 14 integrantes da feira de peixes ornamentais.