O Galpão Arthur Netto será palco, neste domingo, de um show especial que marcará o início do projeto musical "Escute Música Nova", do grupo Bico no Corvo. A proposta da banda é promover encontros e parcerias que divulguem o trabalho musical de artistas de São Paulo e da região. Nesta primeira apresentação, a partir das 17 horas, os convidados serão os integrantes do Coletivo Carta na Manga. O centro cultural fica na avenida Fausta Duarte de Araújo, 23, centro de Mogi. A entrada é gratuita.
O projeto "Escute Música Nova" oferecerá shows do Bico no Corvo e seus parceiros, oferecendo visibilidade para os trabalhos autorais, com o intuito de cruzar os públicos de cada grupo, ampliando os horizontes não só dos artistas como de seus ouvintes. "A seleção dos nossos convidados está sendo realizada de maneira bem natural. Convidamos amigos, pessoas de quem a gente também é fã e acredita no trabalho", explica Breno Kruse, vocalista do Bico no Corvo.
De acordo com o músico, o grupo está ansioso para descobrir a reação do público. "Como o público vai receber este novo conceito será uma surpresa para nós. Apesar de estarmos animados, e preparando um show bem interessante e detalhista, a expectativa é cautelosa. Afinal está junção de grupos será uma grande novidade", afirma.
Autoral 
O repertório conta com músicas autorais dos dois grupos, sendo algumas composições recentes, como "Enfrente" e "A Flor Que Te Penteia", do Bico no Corvo. "O show é uma grande junção das bandas. Cantaremos canções nossas e deles. Logo que o convite surgiu topamos, sempre buscamos uma parceria entre os grupos", diz Gustavo Lima, do Coletivo Carta na Manga. Segundo Kruse, o grupo promete versões de canções famosas, como "Mamãe Natureza", de Rita Lee.