De volta
O secretário municipal de Segurança, Eli Nepomuceno, voltou de licença médica. Ele ficou de fora por 30 dias para realizar uma cirurgia. Durante este período, a pasta foi comandada pelo secretário-adjunto Paulo Roberto Madureira Sales, que volta ao posto.
Audiência
A Comissão Permanente de Esportes da Câmara Municipal promoverá na quinta-feira, às 14 horas, uma audiência pública que promete reunir atletas, técnicos e dirigentes que comandam as modalidades na cidade, além do secretário de Esportes, Nilo Guimarães. O objetivo "é alinhar as principais necessidades para que todos os esportes sejam amplamente beneficiados".
Furlan
A iniciativa surgiu por meio do vereador Marcos Furlan (PV), presidente da Comissão de Esportes, após a elaboração do relatório sobre a situação dos centros esportivo do município. O relatório descreve a situação de 11 centros esportivos. Ao todo, foram dois meses de vistorias.
Eleições na OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deverá realizar as eleições para escolher o novo presidente no dia 27 de outubro. Como ocorre todos os anos, os pleitos são realizados nas subseções. Em Mogi, Marcelo Inocêncio deverá ser novamente candidato. Marcos da Costa, atual presidente da OAB SP, ainda não confirmou, mas deverá buscar a reeleição.
Conselheiro
Envolto à pré-candidatura à Prefeitura de Mogi das Cruzes, o advogado Marco Soares dará um tempo nas visitas às lideranças partidárias para se dedicar à busca pela reeleição ao cargo de conselheiro estadual da OAB.
Valença
A maré não está nada boa para o vereador Roberto Valença Lima (PRB). Além de ser diagnosticado com depressão - e, por isso, pedir afastamento de 15 dias, ele receberá uma carta branca do presidente nacional do partido, Marcos Pereira. Este "passaporte" vai permitir que Valença cumpra o mandato, porém, no dia seguinte ao final da atual legislatura, será expulso. Somente não será afastado neste momento por um único motivo, conforme explicou o presidente nacional do PRB: "O suplente não é do nosso partido".
De volta, parte 2
Gilberto Moro está de volta à ativa, após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor. Ele Deixou o PTB e busca uma nova legenda.