Compartilhe
As Câmaras de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Poá retornam do recesso hoje, com a realização das sessões e votação de projetos. Em Suzano, os trabalhos serão retomados amanhã. Ferraz é a única cidade em que o Legislativo já está em atividade e as discussões aconteceram ontem, quando foi votada uma única propositura.
Em Poá, para a primeira sessão do segundo semestre, quatro itens compõem a pauta. O primeiro projeto cria na rede pública municipal de saúde a farmácia 24 horas, de autoria do vereador Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes.
Também será votado o projeto "Brincar é Urgente", apresentado pela vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PR). A proposta visa à descentralização de ações culturais, esportivas e de lazer para atendimento nos bairros. Por parte do Executivo, será discutido o veto dado pela prefeitura ao projeto que autoriza a celebração de convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), para que estudantes de Direito possam fazer estágio na Delegacia de Poá.
Com o término do recesso parlamentar, a sessão ordinária do Legislativo de Itaquá será retomada hoje, a partir das 18 horas. Os projetos que serão votados ainda não foram definidos
. Em Mogi, a sessão começará às 15 horas com pauta única, após apenas duas semanas de recesso.
Em Suzano, os vereadores da cidade se reunirão amanhã, às 18 horas, na Câmara. Os projetos a serem apreciados serão apresentados hoje no site do Legislativo.
Cidades
Cidades divulgam mais de 3,9 mil oportunidades de emprego
Cidades
Câmara outorga o prêmio “Olimpio Osamu Tomiyama 2026”
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes