Compartilhe
Com o fechamento da janela de transferências internacionais na última terça-feira, Tite admite que o desafio dele e da diretoria do Corinthians é encontrar jogadores dentro do mercado brasileiro que possam reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a disputa da Copa do Brasil. O treinador pede, principalmente, um atacante para substituir Guerrero, que foi para o Flamengo. O clube tentou o colombiano Teo Gutiérrez, ex-River Plate, mas perdeu a disputa para o Sporting Lisboa, de Portugal. Outro desejo do treinador é por mais um meia.
"É muita grana para trazer caras de fora. Agora temos a busca da criatividade. A grande negociação que viria na janela não está dentro do momento do Corinthians. Agora vamos ter a criatividade de buscar esses dois atletas que estamos buscando. É mais criatividade do que investimento", disse Tite, em entrevista coletiva ontem.
O Corinthians negocia com Jonathas, atacante que fez 14 gols no último Campeonato Espanhol pelo Elche. O jogador rescindiu o seu contrato e, por isso, está livre no mercado e a transação não é considerada uma transferência internacional. O entrave na negociação está no salário pedido pelo jogador, que alega ter propostas melhores de clubes da Europa. (AE)
Cidades
Dia de Doar: movimento global estimula a generosidade
Cidades
Black Friday Unipiaget: oportunidade única para começar a estudar em 2025
Cidades
Câmara Suzano vai homenagear profissionais de saúde e servidores
Cidades
Mogi segue na liderança da geração de emprego no Alto Tietê, com 5.662 novas vagas em 2024