Compartilhe
A Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes deu por encerrada ontem, às 18 horas, a Operação 'Malha Fina', organizada nas oito cidades da região que são assistidas pela Polícia Civil da região. As cidades de Arujá e Santa Isabel fazem parte da Seccional de Guarulhos.
O resultado das ações terminou com 105 pessoas detidas, sendo que 32 delas são acusadas de tráfico de drogas. Entre essas pessoas também estão sete menores que foram apreendidos durante a blitz. Munições de armamento restrito, inclusive de fuzil, veículos com placas clonadas e drogas também foram apreendidos, nas 24 horas em que durou a operação.
Uma das prisões que mais chamou a atenção é a de Renato de Morais Alves, suspeito de participar de um roubo a caminhão que transportava cobre. A carga, avaliada em mais de R$ 500 mil, já havia sido recuperada e devolvida aos proprietários.
Para o delegado-seccional, Marcos Batalha, a operação 'Malha Fina' foi bem executada pelos policias civis da região. "Foi um sucesso. Esperamos que com as prisões as cidades fiquem mais seguras, aumentando a nossa sensação de segurança. Outras operações serão realizadas", informou. (F.M.)
Esportes
Atletas do Centro Municipal de Paradesporto disputarão o Campeonato de Bocha Paralímpica
Cidades
Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes recebe novo armamento e munições
Cidades
CEV da Notredame visita hospital Santana e Clínica de TEA da operadora
Cidades
Instituto Julio Simões homenageia alunos e professores em concurso de redação
Cidades
Inscrições para alunos fora da rede pública de Mogi das Cruzes estão abertas