Compartilhe
Moradores do Condomínio Residencial Ponte Grande, na Ponte Grande, solicitam autorização da Secretaria Municipal de Transportes para que possam estacionar seus veículos na estrada Cruz do Século, onde a parada de carros é proibida.
Isso porque o condomínio oferece apenas 90 vagas de estacionamento para os 180 apartamentos existentes. Desta forma, os motoristas que não encontram vagas no local precisam deixar os veículos na rua.
Para a dona de casa Andressa de Oliveira Gonçalves, de 38 anos, se os automóveis pudessem ficar estacionados em ao menos um trecho da via já facilitaria a vida dos moradores. "Tem um trecho de cerca de 40 metros, onde não há portões de garagens e os carros poderiam ficar parados sem problema algum ", disse.
Já a auxiliar de serviços gerais Marisete Domingues da Silva Melo, 37, ressalta que a situação tem trazido prejuízos. "Não estamos reclamando das multas que temos recebido, pois há placas sinalizando que é proibido. Só gostaríamos que nos dessem uma alternativa, pois onde iremos deixar os carros?", questionou.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, informou que irá fazer uma verificação no local.
Cidades
Indústria de transformação do Alto Tietê garante R$ 202 milhões na economia
Saúde
Dia de Combate ao Câncer: Hábitos de vida saudáveis são os melhores aliados na prevenção
Cidades
Habitação de Poá entrega escrituras a moradores
Cidades
Saúde de Suzano garante acompanhamento a mais de 16 mil pessoas com diabetes
Cidades
GCM de Itaquá desarticula casa bomba e apreende 3,7 mil porções de entorpecentes