Compartilhe
Em fase final de reforma e modernização, o Centro de Saúde II (CSII) de Arujá será fechado no próximo dia 3 para a execução de serviços no piso, nas paredes internas e externas e nas instalações elétrica e hidráulica. A reabertura ocorrerá até a primeira quinzena de outubro.
O atendimento à população não será prejudicado. Durante o período de obras, os usuários serão encaminhados às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Nova Arujá e Jardim Real, ao Ambulatório de Saúde Mental e ao Centro de Especialidades Médicas, de acordo com suas necessidades.
"Enquanto foi possível, fizemos a obra sem interferir no atendimento, mas não há condições de reformar o piso ou pintar as paredes com pacientes. Por isso a população da região central será direcionada às demais unidades", afirma a secretária de Saúde, Clarinda Carneiro.
Inaugurado em 1972, o Centro de Saúde II (avenida dos Expedicionários, 1255, centro) está passando por uma reforma geral, com o objetivo de melhorar a estrutura e proporcionar maior conforto a usuários e servidores. Fazem parte da reforma a adequação de salas e consultórios; abrigos de gás e resíduos e execução de novos sanitários, inclusive para pessoas com deficiência, entre outros serviços. Cartazes informam sobre o fechamento temporário da unidade. O investimento é de R$ 482.992,15 e a empresa BEC Engenharia é a responsável pela obra.
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde pelos telefones 4655-2871 ou 4652-7019.
Cidades
GAPC de Mogi arrecada roupas para bazar beneficente
Cidades
Novos casos de câncer de mama, colo de útero e próstata são informados em audiência na Câmara de Suzano
Cidades
Dia de Doar: movimento global estimula a generosidade
Cidades
Região tem mais de 2,8 mil novos empreendimentos no segmento de marmitas