Compartilhe
Férias, sol, calor, praia.A estação mais quente do ano está chegando! Com início no dia 21 de dezembro no Hemisfério Sul e com término no dia 20 de março, o verão é uma das quatro estações e ocorre antes do outono e depois da primavera. Lembrando que, no Hemisfério Norte, este período vai de 21 de junho a 23 de setembro.
Caracterizado por temperaturas elevadas e chuvas fortes, o verão exige cuidados para quem pensa em se divertir fora de casa. O uso de protetor solar e repelentes, além de atenção ao brincar na piscina e no mar, devem ser intensificados neste período. Aliás, para quem não sabe, o motivo para o calor é que, durante essa estação, uma porção da Terra está mais próxima do Sol, fazendo com que os dias sejam quentes e mais longos que as noites. Agora, que tal aproveitar?
Esportes
Itaquá recebe 4ª etapa do Circuito de Xadrez do Alto Tietê neste sábado (20)
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Cidades
Câmara de Mogi recebe audiência pública da Assistência Social