Compartilhe
Hoje é comemorado o Dia do Diretor de Escola. A data homenageia o profissional responsável em administrar todas as decisões da escola, além de contribuir e gerar um bom ambiente para os professores, alunos e demais colaboradores de um colégio.
Não podemos nos esquecer que o diretor de escola é, acima de tudo, um educador. Portanto, é ele quem deve estar atento às consequências de seus atos e de sua equipe na escola e na formação dos alunos.
Vale lembrar que, em alguns Estados do Brasil, como São Paulo, o Dia do Diretor Escolar é comemorado em 18 de outubro, de acordo com a Lei nº 10.927, de 11 de outubro de 2001, que declara a data como oficial. Nossos parabéns a estes profissionais que trabalham por suas escolas em busca da qualidade desejada por todos.
Polícia
Alto Tietê registra dois feminicídios em intervalo de 24 horas
Cidades
Morre Kazuhiro Mori, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Suzano
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%
Cidades
Ferraz realizará transmissão do segundo jogo do Brasil na Copa
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"