Compartilhe
Ao caminharmos pelas ruas de Mogi das Cruzes e outras cidades da região, podemos ver os desenhos do grafiteiro João Ricardo Vieira Santos, conhecido como Jaum. Os trabalhos estão espalhados pelos muros, tapumes, fachadas e chamam a atenção principalmente das crianças.
O simpático personagem é uma homenagem à sua cadela Dalila, falecida há alguns anos. O artista simplificou os traços de seu animal de estimação, da raça Dogue-Alemão, até chegar às formas geométricas. Preste atenção: o corpo é um retângulo vertical, o focinho parece um quadrado e as orelhas são feitas com dois losangos.
Em cada criação, Jaum caracteriza o LaLaLa Dog com cores, roupas e acessórios diferentes, por vezes, empresta o visual de personagens famosos. Fique de olho!
Cidades
Poá terá programação religiosa, cultural e turística com tapetes na região central
Cidades
Primeira-dama de Arujá destaca avanços na saúde, educação e inclusão
Cidades
Prefeito e EDP entregam reconhecimento de eficiência energética a unidades de saúde
Cidades
PM Rodoviária prende trio e recupera carga hospitalar avaliada em R$ 3 milhões
Cidades
Copa do Mundo: Xarás dos convocados da Seleção somam quase 260 mil alunos de SP