Mogi das Cruzes e a região do Alto Tietê perderam nesta segunda-feira um dos talentos dos palcos. O cantor Lúcio Negrão veio a óbito depois de perder a luta para o Covid 19 . Um ser humano querido e excelente profissional que já deixa saudades . Aos familiares, amigos e fãs nossos sentimentos e que Deus de força a todos em momento tão triste. Por onde passou Lúcio Negrão deixou sua marca , em especial quando fazia performance de Elvis Presley. Descanse em paz meu amigo!!!! Deus te recolheu para estar com Ele. Que assim seja.
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira
Cidades
Defesa Civil alerta para primeira frente fria do inverno com chuva, ventos e queda de temperatura
Esportes
Vini Jr. assume artilharia da era Ancelotti e repete feitos de Rivaldo, Jairzinho, Romário e Ronaldo em Copas
Cidades
Repartições municipais atenderão até às 12h, na segunda (29), devido a jogo do Brasil