Mogi das Cruzes e a região do Alto Tietê perderam nesta segunda-feira um dos talentos dos palcos. O cantor Lúcio Negrão veio a óbito depois de perder a luta para o Covid 19 . Um ser humano querido e excelente profissional que já deixa saudades . Aos familiares, amigos e fãs nossos sentimentos e que Deus de força a todos em momento tão triste. Por onde passou Lúcio Negrão deixou sua marca , em especial quando fazia performance de Elvis Presley. Descanse em paz meu amigo!!!! Deus te recolheu para estar com Ele. Que assim seja.
Cidades
Com mais de 4,5 mil vagas, região soma mais de 100 oportunidades para PCDs
Cidades
Cidades do Alto Tietê se mobilizam para as Paradas do Orgulho LGBT+
Cidades
Câmara de Mogi das Cruzes lança a Escola do Legislativo
Cidades
Unidades do Bom Prato contam com o serviço de jantar com caldos
Cidades
Na última sessão ordinária do semestre, vereadores de Suzano aprovam 16 itens