Mogi das Cruzes e a região do Alto Tietê perderam nesta segunda-feira um dos talentos dos palcos. O cantor Lúcio Negrão veio a óbito depois de perder a luta para o Covid 19 . Um ser humano querido e excelente profissional que já deixa saudades . Aos familiares, amigos e fãs nossos sentimentos e que Deus de força a todos em momento tão triste. Por onde passou Lúcio Negrão deixou sua marca , em especial quando fazia performance de Elvis Presley. Descanse em paz meu amigo!!!! Deus te recolheu para estar com Ele. Que assim seja.
Cidades
Defesa Civil de Itaquá adota medidas de segurança em áreas de risco no Jardim Marcelo e Marengo Baixo
Cidades
Procuradora da Mulher de Arujá destaca fortalecimento no combate à violência
Cidades
Condemat+ reforça necessidade de regionalização da regulação de vagas na Saúde
Cidades
Centro Oncológico Mogi das Cruzes promove encontro sobre acupuntura e saúde emocional