Estive no último domingo na sede do Rotary Clube de Mogi das Cruzes para conferir a feijoada beneficente promovida pelos voluntários do Clube de serviços . Com o sistema de Drive-Thru , vários marmitex foram adquiridos por lá. Foi intenso o fluxo de carros que puderam retirar esse tradicional prato da culinária brasileira . O clima estava apropriado para a degustação de uma feijuca . Muito bom poder participar e divulgar os esforços destes incansáveis rotarianos e amigos nesta empreitada que é de promover ações que levam a resultados sociais super positivos para a cidade de Mogi das Cruzes. Em breve o querido João Mendes voltará a assumir a presidência do Clube . Agradeço o carinho que sempre me dispensam e aqui faço registro de algumas fotos que garanti no encontro . Confiram !!!
Cidades
Câmara de Mogi recebe audiência pública da Assistência Social
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças
Cidades
Mogi leva vacinação contra a gripe ao Mercadão nesta quinta-feira (25)
Cidades
Pró-Criança implanta nova medicação e teste de síndromes gripais para casos graves
Cidades
Guararema entrega Pocket Parking com bicicletário e novo ponto de ônibus