Hoje enfeito a coluna com flashes garantidos na última festa que promovi antes da pandemia . O encontro contou com uma parceria que fiz com o apresentador Anderson Magalhães e teve como pano de fundo o Norival Bar e ali amigos e habitués desfrutaram de tudo do melhor .Naqueles tempos podíamos tudo e nem imaginávamos que viveríamos o que estamos vivendo. O mundo virou de cabeça para baixo. Hoje em plena pandemia vemos um sistema de saúde colapsado, e até vários segmentos estão impossibilitados de se ver aberto e com isso a economia caminha para banca rota . As vacinas que são um sonho demoram. Mas , virando esse quadro , vou voltar no tempo e pulverizar nomes e fotos que nos prestigiaram nessa noite em clima de Réveillon que marcou tempo em Mogi das Cruzes e região. Bom demais matar essas saudades com este clima que se Deus quiser voltará em 2022. Sem ser pessimista mas já sendo, para 2021 seria uma utopia pensar diferente . Curtam as fotos !!!
Cidades
Repartições municipais atenderão até às 12h, na segunda (29), devido a jogo do Brasil
Cidades
Guararema entrega Pocket Parking com bicicletário e novo ponto de ônibus
Cidades
Prefeita e vice-prefeito de Mogi entregam 1ª “ambulância conectada” do Samu
Cidades
“Junho Verde” de Guararema segue com ações de preservação da natureza