A Abertura oficial do torneio de tênis no Brasil para atletas seniors aconteceu nesta segunda-feira no Clube de Campo de Mogi das Cruzes . De acordo com o presidente do clube Pedro Paulo Gonçalves, Mogi das Cruzes se tornou a capital do ITF S200 por ser a primeira cidade a sediar um torneio de grande expressão na América Latina. Ao todo cerca de 164 tenistas de 30 a 80 anos, irão agitar este torneio que tem grandes marcas como parceiras. Entre elas estão WEG e Grupo CDT que apresentam o torneio, Grand Brasil Jaguar/Land Rover e Grand Brasil BMW , Monte Bravo e IMOT . Nesta segunda na abertura além dos patrocinadores, autoridades e convidados, tivemos alguns nomes da imprensa que lá foram prestigiar e conferir este sublime e pujante momento do Clube de Campo . Registro o bem elaborado café da manhã servido a todos e parabenizo toda diretoria em especial ao presidente e vice do CCMC.
Cidades
Mogi amplia Gripômetro e reforça monitoramento de doenças respiratórias
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira
Cidades
Nubea promove evento de adoção de pets neste sábado (27) no Mogi Shopping