Compartilhe
Na foto Vando Estouro e Eduardo Bouigues ( Vice Prefeito e Prefeito respectivamente da cidade de Itaquaquecetuba)
A dupla vitoriosa prometeu novos tempos para a vizinha cidade. Eduardo Bouigues vem se recuperando bem do Covid 19 e promete muito trabalho e muita dedicação nestes próximos 4 anos. Deus os abençoe e ilumine os caminhos. Sucesso!!!
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
CPTM terá alteração na circulação no fim de semana de 20 e 21 de junho