Compartilhe
Ontem aconteceu na sede do Rotary Clube de Mogi das Cruzes um gostoso chá promovido pelas voluntárias da Casa da Amizade. Uma tarde agradável na qual os protocolos quanto a prevenção do Covid 19 foram seguidos a risca . Com distanciamento entre as mesas, a ala feminina pôde se reunir e traçar mais e mais projetos nesta ocasião. Regado de salgados e doces , o chá mostra a dedicação que todas as voluntárias tem com a entidade e suas realizações sociais . Este colunista em especial nutre carinho muito especial para com todas e garanto que é prazeroso poder estar e participar quando o convite nos chega . Assim , registro na coluna de hoje o vai e vem que tomou conta na sede do Clube de Serviços. Confiram nos flashes que assino alguns nomes que prestigiaram o evento.
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil
Cidades
Festas juninas devem beneficiar cerca de 64 mil pequenos negócios em São Paulo
Cidades
Suzano lança ‘moeda ambiental’ que transforma recicláveis em créditos para alimentação
Saúde
Prefeitura reforça vacinação contra a febre amarela após alerta epidemiológico no Estado