Compartilhe
Os bares, bistrôs e restaurantes aos poucos vão retomando a rotina mas não devemos nos esquecer dos cuidados com a pandemia. Muitos locais estão abusando pois falta fiscalização e o público deveria ter consciência já que empresários por interesses monetários vem relaxando e super lotando suas casas e assim expondo aos riscos. Isso não é só em Mogi das Cruzes , mas em todo Alto Tietê . Por isso voltamos no tempo e buscamos flashes marcantes que antes da pandemia deixaram saudades . Um desses foi o Boteco Bye Bye 2019 que agitou uma galera em clima de pré-revéillon . Realmente um encontro de primeira que vale a pena ver nas fotos que a coluna desfila. No melhor sentido da descontração esta editoria se enfeita e com nomes conhecidos e assim tendo o clima mais que gostoso de um evento de sucesso.
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
Veja dicas do Procon-SP antes de contratar cursos nas férias
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para esta terça (23)
Cidades
“Junho Verde” de Guararema segue com ações de preservação da natureza