Compartilhe
O Núcleo Decor fez acontecer na noite do dia 29 de março no espaço de eventos Trio Pérgola, no Itaim Bibi, em São Paulo, a festa de celebração de desempenho e resultados da campanha cultural anual que assina. Noite em que profissionais do segmento de decoração, design de interiores, paisagismo, arquitetos e lojistas se confraternizaram e colheram os frutos de muito trabalho desprendido ao longo da temporada. Infelizmente, por motivo de outro compromisso assumido, não pude prestigiar o amigo Fause Orra e todo o grupo pelo qual nutro muito carinho. Soube que foi um sucesso e, por meio das imagens a mim enviadas, faço o assunto render comentários e virar mais notícia. Confiram!
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Cidades
Prefeito de Itaquá investe mais de R$ 19 milhões em tecnologia e acessibilidade
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'