Compartilhe
No fim do mês de março, o espaço Trio Pérgola, no Itaim Bibi, foi palco da celebração de desempenho e resultados da campanha do Núcleo Decor. A confraternização dos profissionais do segmento de decoração, paisagismo, lojistas e convidado foi marcante. A temporada de trabalhos foi intensa, mas os frutos colhidos foram gratificantes. Muitos nomes conhecidos estiveram na noite de festa, quando a elegância de todos foi um dos pontos altos também. Já publiquei algumas imagens em nossos domínios, mas, vendo o meu arquivo, faço valer o espaço e o assunto rende comentários, e em tempo volta a ser notícia.
Cidades
Mogi lança campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” com ações nos bairros
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cidades
Semae fará manutenção de válvulas na rede nesta quarta (17)
Cidades
Megaoperação mobiliza 150 agentes para reforçar segurança em Suzano
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)