Compartilhe
A policial e deputada federal Katia Sastre celebrou aniversário na última quinta-feira, dia 4 de abril. Em Brasília, ela representa o Alto Tietê, e, desde que ingressou na área política, busca melhorias à sociedade regional, em especial, à área da segurança. Que o seu caminho seja de novas conquistas, e o seu espírito de mudanças a impulsione a mais vitórias tanto à sua carreira quanto à sua vida pessoal. Sucesso! Na foto, após receber os parabéns de amigos, familiares e colegas parlamentares, ela agradece, usando um gesto em libras, que representa "obrigado".
Cidades
Paralisação surpreende prefeitura e força-tarefa garante transporte de alunos em Mogi
Cidades
Prefeitura de Suzano apresenta proposta de LDO 2027 no valor de R$ 1,78 bilhão
Cidades
Grupo Marbor transforma descarte consciente em apoio a entidades assistenciais
Cidades
Sistema Alto Tietê atinge 49,3% do volume útil nos últimos 30 dias