Compartilhe
Brindar à vida e reunir amigos é maravilhoso. Assim foi na semana passada, quando recebi um telefonema do querido José Pedro Braga, que, de última hora, resolveu comemorar o seu aniversário e reuniu amigos no espaço "O Tal do Crepe" . Mesmo com a chuva forte, que depois foi parando, o local ficou movimentado e abrigou muitos nomes conhecidos. Claro que fiz um pit stop pelo endereço e saudei a todos que compareceram. Com a minha objetiva, fiz flashes que viram notícia e rendem comentários em sociedade. Muito bom estar com quem gostamos. Valeu José Pedro, continue esse cara bacana e parceiro que tu és. Parabéns!
Cidades
Mogiana participa da 13ª temporada do MasterChef Brasil
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira
Cidades
Cerimônia marca formatura de 187 alunos no programa ‘Bombeiro na Escola’
Cidades
Sistema Alto Tietê atinge 49,3% do volume útil nos últimos 30 dias
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira