Compartilhe
Teve início a Ginco 2019, que é realizada anualmente pelo Colégio Objetivo de Mogi das Cruzes. Na foto, destaco a equipe Azul, que é uma das competidoras. A gincana encanta a todos com as suas provas culturais, científicas e filantrópicas. As equipes estão empenhadas e o resultado em ações sociais é impressionante. A cada ano este acontecimento ganha mais pujança e destaque. Por isso e com isso estendo espaço para ajudar a promover a realização. Parabenizo os idealizadores e organizadores. Sucesso e boa sorte a todos! A equipe Azul, da aluna Melissa Yue, que me enviou a foto, e registro minha torcida.
Cidades
Mogi lança campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” com ações nos bairros
Polícia
Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Arujá
Esportes
Itaquá recebe 4ª etapa do Circuito de Xadrez do Alto Tietê neste sábado (20)
Cidades
Prefeito e vereadores acompanham andamento das obras do Hospital Federal