Compartilhe
Muito prestigiada a festiva de aniversário de 57 anos do Lions Clube de Mogi das Cruzes. Como integrante honorário do clube marquei presença. Como Imprensa, trago fotos dessa noite de celebração, quando homenagens foram a tônica da noite. Carlos Lapique, atual presidente, enalteceu o companheirismo de ser Leão. O prefeito Marcus Melo também exaltou a importância do Lions para a cidade e quanto o clube soma nas ações sociais do município. O atual governador do Lions proferiu dados importantes de ações que os clubes realizam e com números expressivos relatou resultados de campanhas sob a chancela de Lions Clube. Enfim, noite prestigiada e animada que brindou mais um aniversário e que hoje é notícia em nossa coluna.
Negócios
Espaço AGMC une lazer, natureza e localização privilegiada para eventos em Mogi das Cruzes
Polícia
Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Arujá
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Cidades
Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos nesta segunda-feira (22)
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças