Compartilhe
O happening de Olga Santos movimentou o Kebek - Espaço de Eventos no último sábado. Como o convite pedia, os convidados em quase sua totalidade abraçaram o tema e vestiram inusitadas fantasias, o que deu ainda mais alegria a estes 60 anos comemorados com festa gostosa e descontraída. Fiz questão de estar presente e externar meu carinho à aniversariante, que sabe receber em sociedade e também se mostra uma grande amiga. Noite de muita energia boa, quando a celebração da vida ficou evidente aos quatro cantos do salão. Nomes conhecidos curtiram a festa que hoje volta ser notícia em nossos domínios. Renovo os votos de muita saúde e felicidades.
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores
Cidades
Megaoperação mobiliza 150 agentes para reforçar segurança em Suzano
Cidades
Obras de revitalização e nova cobertura da Praça de Alimentação avançam no Mercado do Produtor