Compartilhe
O Botequim que o Clube de Campo promoveu no último sábado na beira das piscinas foi simplesmente top. Cerca de 500 pessoas curtiram os hits que a Banda Supra Sumo tocou. Todos na maior "vibe" trajando branco, florido ou colorido circularam no gostoso e amplo espaço externo que foi composto com lounges e mesas. Muita gente bonita marcou presença por lá. Com certeza, a diretoria social, juntamente com a presidência, estão mais que satisfeitos, pois foi unânime a aceitação e a participação de associados e convidados. Marquei presença e garanti vários flashes.
Cidades
Futura UBS do Parque do Colégio reforçará atendimento para mais de 5 mil pessoas
Cidades
Estação Aracaré da CPTM recebe Bancada Literária nesta sexta-feira (19)
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'