Compartilhe
Na ultima sexta-feira, marquei presença na Casa de Leis de Mogi das Cruzes para conferir sessão solene em alusão ao Dia do Rotary. Autoridades, companheiros de clubes de serviços (rotarianos), amigos e convidados tiveram a oportunidade de prestigiar a comemorativa data em grande estilo. O plenário ficou concorrido e nomes conhecidos lá estiveram. Não poderia deixar de estar presente, já que nestes 18 anos de atuação frente a editorias sociais o Rotary Clube faz parte de minha história. Já fui várias vezes homenageado pelos serviços que prestamos em prol dos clubes da região. O Rotary Clube de Mogi das Cruzes Centro nos referenciou no dia do colunista social em sua sede no ano passado. Nutro carinho e gratidão por todos os amigos que respiram e vivem Rotary Clube. Fotos que assino desfilam hoje!
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para esta terça (23)