Compartilhe
Estive no último dia 14 conferindo a abertura do Studio Energia. O local, que conta com atendimentos diversos, fez acontecer um coquetel para apresentar o seu espaço e os profissionais que lá atuam. Entre eles estão: Luciane Mufalo (personal trainer), Vania Miranda (terapeuta reikiana), Carlos Lima (massoterapeuta), Adriana de Moura (enfermeira auriculoterapeuta) e Stefania da Silva (Nutricionista esportiva). Travo amizade com Vania Miranda de muito tempo e claro que, por meio de seu convite, fiz questão de marcar presença e hoje estender carinhosamente espaço em nossa editoria e registrar a ocasião. Instalado na Vila Oliveira, na rua Laurinda Cardoso Melo Freire, 477, o Studio já tem uma agenda bem movimentada e a todos desejo muito sucesso. Cliquei alguns nomes no start de inauguração. Confiram!
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Futura UBS do Parque do Colégio reforçará atendimento para mais de 5 mil pessoas
Cidades
Prefeita anuncia reforma e mutirão com 16 mil atendimentos no Hospital Municipal
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano