Compartilhe
Volto a enfeitar a coluna social com fotos que garanti no churrasco de companheirismo que aconteceu na semana passada na sede do Lions Clube de Mogi das Cruzes. Muito descontraído e farto, este encontro gastronômico abriu a temporada de atividades e nada melhor que unir os sócios do clube de serviços e brindar a amizade e união que os une. Foi bem prestigiado e claro que, como sócio, passei por lá e registrei com carinho imagens que hoje viram notícia e geram comentários. Eu me sinto em casa na companhia desses companheiros. Curtam o quem foi quem por lá.
Cidades
Morte em rope jumping: especialista aponta responsabilidade de empresa, município e governo federal
Cidades
São Paulo descarta segundo caso suspeito de Ebola após análise de amostras
Cidades
Prefeitura de Suzano apresenta proposta de LDO 2027 no valor de R$ 1,78 bilhão
Cidades
Estado de SP articula força-tarefa para fiscalizar esportes de aventura
Cidades
Veja dicas do Procon-SP antes de contratar cursos nas férias